Chalé suiço equipado com cama casal, frigobar, lareira, chuveiro elétrico e TV 24" polegadas.
Chalé suiço equipado com cama casal, frigobar, lareira, chuveiro elétrico e TV 24" polegadas.
Suíte localizada no 2º piso, equipada com cama casal, frigobar, lareira, TV 32" polegadas, poltrona, chuveiro elétrico e quarto extra com bicama.
Chalé equipado com cama casal, frigobar, lareira, chuveiro a gás, TV 32" polegadas, sofá 2 lugares e mesa com cadeiras.
Suíte equipada com cama casal, frigobar, TV 32" polegadas, mesa com 2 cadeiras, armário e chuveiro a gás.
Suíte equipada com cama casal, frigobar, TV 32" polegadas, chuveiro elétrico, armário, varanda com cadeiras e vista para o rio.
Chalé equipado com cama queen, banheira de hidromassagem, chuveiro a gás, TV 32" polegadas, frigobar, lareira, mesa com cadeiras e varanda.
* Trabalhamos com dinheiro, pix e cartões (crédito e débito)
Para confirmação da reserva se faz necessário o depósito de no mínimo 50% de sinal. Este pagamento pode ser realizado via Pix ou cartão de crédito.
* As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.
* Para crianças de até 5 anos há cortesia.
* As diárias incluem um saboroso café da manhã.
* Horário do café da manhã:
- das 8:30h até as 10:30h.
* A pousada possui uma modesta cozinha que atende a pedidos de seu cardápio, incluindo almoço, jantar e petiscos.
* A pousada possui um estacionamento privativo disponível na propriedade.
* Como funciona a limpeza dos chalés após o check-in:
A limpeza deverá ser solicitada em nossa recepção antes das 12h do dia seguinte. Após estes horário, a limpeza será inviável.
Para que a limpeza seja executada, solicitamos que seus pertences pessoais estejam guardados, caso contrário, a organização do ambiente não será efetuada.
* A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, sejam na área interna ou externa da pousada.
* O uso da Internet (Wi-Fi) é em carater de cortesia aos hóspedes e não está incluso no valor da diária.
Como estamos localizados em uma região de montanha no interior do Estado do Rio, pode acontecer da Internet cair, ficar instável e reduzir a velocidade de acesso. Esta instabilidade não ocorre somente na pousada e sim na Região inteira.
* Trabalhamos com 50% de depósito para reserva.
* Check in a partir das 14:00hs e até às 23:00hs
A pousada não possui recepção 24hs, caso ocorra algum imprevisto que impossibilite chegar até às 23hs favor entrar em contato.
* Check out até às 12:00hs.
- Late-Checkout até às 14h: R$ 100,00
- Late-Checkout até às 16h: R$ 200,00
* O uso da hidromassagem é restrito aos hóspedes do respectivo chalé.
* Cesto de lenha extra: R$ 50,00. Deverá ser solicitado até às 17h.
* A pousada não possui cofres, por isso sugerimos que objetos de valor (dinheiro, joias, passaportes, talões de cheque, cartões de crédito, etc.) não sejam deixados no chalé.
* É proibido colocar qualquer objeto na banheira de hidromassagem, tais como: pétalas de rosas, embalagens plásticas, velas, etc., pois pode causar entupimento dos bicos e queima da bomba, que pode gerar cobrança de taxa do hóspede.
* Solicitamos silêncio nas áreas internas e comuns da Pousada, principalmente após às 22h.
* Não é permitido retirar quaisquer roupas de cama e banho das dependências (chalés) da pousada para passeios, cachoeiras, piscina e etc.
* Não possuímos secadores de cabelo para empréstimo ao hóspede.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* Aceitamos animais de estimação (pequeno porte) mediante consulta.
* A pousada não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos chalés, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para apanhá-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pela pousada.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, devolveremos o valor pago descontando 20% (taxa administrativa). Após este período, somente aceitaremos reagendamento.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas e internet, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail para contato@bosquedovisconde.com.br, pelo titular da reserva.
Não aceitamos, de maneira alguma, cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, conceder ou não, crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva, ou seja, se a reserva foi feita para 2 diárias, o reagendamento também deverá ser feito para 2 dias, deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
Caso a pousada conceda o crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste (aumento de valor) na época do reagendamento, o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feita com antecedência de até 5 dias à data do check-in.
Ao realizar a reserva o hóspede está de acordo com as condições acima.